A Magis lança campanhas de vendas com foco em seus empreendimentos prontos e na região do Cumbuco. Lafitte, Moma, La Cittá e L’acqua di Fátima compõem a ação “Tô pronto Magis”, para clientes em potencial que optam por adquirir um imóvel já finalizado.

 

A construtora  apresenta a iniciativa de vendas voltada para o Wai Wai Cumbuco Eco Residence, intitulada “O Paraíso é aqui”, direcionada aos que buscam uma segunda moradia na praia. As campanhas foram desenvolvidas pela agência Bando.

Entre os benefícios ofertados para os que adquirirem alguma unidade dos imóveis já finalizados está o condomínio grátis por seis meses no ato da compra enegociação facilitada.

Já o Wai Wai Cumbuco Eco Residence conta com mais de 35 m² de lazer, complexo aquático com 2.300m² ocupados com diversos equipamentos, além de piscina com borda infinita, apartamento térreo com jardim privativo e terreno com 169 metros de frente para o mar.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles