Os clientes dos shoppings do Grupo JCPM terão uma oportunidade de adquirir produtos com preços de até 70% menores, na Quarta-feira de Cinzas, dia 14 de fevereiro.

Batizada de Quarta Elétrica, a ação promocional ocorrerá no RioMar Fortaleza e no RioMar Kennedy, e de forma simultânea em mais cinco shoppings administrados pelo Grupo JCPM no país: RioMar Recife, RioMar Aracaju e Jardins, ambos em Sergipe, Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping, na Bahia. Trata-se da primeira vez que a liquidação é feita em conjunto, em quatro Estados, a partir de uma parceria com cerca de dois mil lojistas.

“A Quarta-elétrica é realizada desde 2016 em um dos empreendimentos e tivemos excelentes resultados nesses dois anos. Decidimos levar para os outros shoppings e dar mais força à ação que é feita em conjunto com lojistas. Muitos deles atuam em mais de uma praça, o que facilita a adesão”, pontua o vice-presidente de Operações do Grupo JCPM, Marcelo Filho.

Alimentação, calçados, vestuário, eletroeletrônico, tecnologia e moda, além de  outros segmentos, também farão parte da iniciativa com promoções.

Nos shoppings do Grupo em Fortaleza, algumas lojas que participarão: Nagem, Zenir, Casas Bahia, Ricardo Eletro, Luigi Bertolli, Casa Pio, Sapataria Nova, M.Martan, Brooksfield, Lacoste e Asics.

Em ações desse porte, a elevação média de fluxo e de vendas varia entre 8% e 10%.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles