As cantoras Claudia Leitte e Wanessa Camargo são as novas embaixadoras da Rainha – marca esportiva com criações femininas e masculinas para treinos e momentos casuais – e prometem agitar o Carnaval de Salvador.

 

Na próxima terça-feira, 13, as duas artistas farão um dueto no trio e vão mostrar as novidades das linhas que assinam da marca. O “Momento Rainha” tem como proposta apresentar aos foliões os lançamentos das embaixadoras em parceria com Rainha.

Claudia Leitte mostrará a Linha System, que tem como principal modelo esportivo o Kush, e Wanessa Camargo apresentará as Linhas Lifestyle e Athletic, sendo Storm o principal lançamento. O tênis conta com a tecnologia Fluid Gel e é inspirado no estilo casual esportivo.

“O Carnaval é uma grande celebração que evidencia a brasilidade e é a oportunidade ideal para apresentar a nova coleção da marca com estas grandes artistas”, diz a gerente de marketing de Rainha, Ana Paula Altenhofen.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles