O Outdoor Social veicula em comunidades de Fortaleza campanha da TIM sobre as novas ofertas pré-pagas da operadora, que oferece aos consumidores ligações ilimitadas por R$9,99 durante 30 dias.

Ao todo, 20 outdoors estão afixados em residências de moradores de três bairros de Fortaleza: Cristo Redentor, Planalto Ayrton Senna e Conjunto Palmeiras. Ao fim da ação, o Outdoor Social vai gerar renda para os moradores, que serão remunerados com uma quantia de R$80. A campanha segue durante todo o mês de fevereiro.

O Outdoor Social –  projeto que divulga campanhas em comunidades de todo o País e integra estratégias de negócios de empresas de diferentes setores.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles