A Casas Bahia realiza – até 12 de março – a 1ª edição do Festival de Móveis de 2018, ação que oferece até 40% de desconto além de condições especiais de pagamento. O festival ocorre em todas as mais de 750 lojas espalhadas pelo Brasil e no site da marca.

Fazem parte da ação mais de 80 produtos, sendo seis lançamentos exclusivos como os sofás Santorini, Verona e Italy, Painel para TV Home Smart.

O Festival de Móveis tem como foco ampliar a experiência do cliente em relação à categoria de móveis da Casas Bahia, incluindo novas peças de design, ergonomia e alta qualidade ao portfólio. Além dos lançamentos e descontos, a rede promove condições diferenciadas de pagamento e oportunidades programadas exclusivamente para o festival.

O serviço de móveis planejados também contará com valores especiais – chegando a 25% de desconto nos projetos. Os planejados são desenvolvidos para diferentes ambientes residenciais (cozinhas, salas, dormitórios, banheiros, lavanderias, escritórios), sendo completamente customizados por meio de ampla gama de acabamentos, tamanhos, cores, ferragens e acessórios, somando 45.000 combinações disponíveis. É possível solicitar o serviço sem compromisso nas 95 lojas da rede que possuem showroom e atendimento especializado, com a vantagem de poder visualizar na hora o projeto final por meio de um software dedicado da rede. A lista de lojas que possuem está disponível em:www.casasbahia.com.br/planejados

“Chegamos a esta nova edição do Festival – que se iniciou em 2017 – com grandes expectativas de vendas. Os resultados das quatro edições anteriores foram muito animadores e, por isso, a ação já está consolidada no calendário da rede,” conta o Diretor do Departamento de Móveis da Via Varejo, André Caio.

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles