Neste mês de março, a Praça de Alimentação do Shopping Parangaba apresenta duas novidades. A primeira delas começa nesta quinta-feira, 15, quando tem início a campanha promocional “Colecione Momentos Parangaba”, que vai premiar os clientes com copos colecionáveis.

A cada R$ 20 em compras nas lojas de alimentação, de segunda a sexta-feira, o cliente ganha um selo. Ao somar cinco selos, é possível trocar por um copo colecionável. São seis modelos diferentes estampados com frases divertidas.

O gerente de Marketing do Shopping Parangaba, Felipe Bahiana, afirma que as diversas ações realizadas pelo empreendimento têm trazidos resultados expressivos, como ocorreu em fevereiro: “Tivemos um aumento de 10% no volume de vendas, em relação ao mesmo período do ano passado, então acreditamos que em março iremos superar esse índice. A campanha é um atrativo a mais para os nossos clientes. Nossa expectativa é que, com a promoção, haja um crescimento tanto no fluxo de visitantes quanto no volume de vendas”, diz.

A campanha é válida até o dia 20 de abril ou enquanto durarem os estoques. O posto de troca das notas fiscais está localizado no piso L3 do shopping (ao lado da loja Empório Brownie), das 10h à 22h, de segunda a sexta-feira.

Além da promoção, para animar ainda mais clientes e visitantes, o projeto Som na Praça está de volta ao Shopping Parangaba, com atrações musicais todas as quintas e sextas-feiras.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles