A Itaipava Premium lançou sua nova campanha veiculada nacionalmente. Intitulado “Não Basta”, o filme, desenvolvido em parceria com a Y&R, exalta o processo e cuidado na produção da cerveja, reforçando o conceito de maturação extra.

Filmado a partir da técnica time lapse em macro, o comercial apresenta, em close, a evolução dos itens da receita de Itaipava Premium: desde a colheita até a degustação. O filme também conta com a presença do mestre cervejeiro Rüdiger Görtz, que faz parte do time do Grupo Petrópolis desde 2005 e acompanha a produção.

Responsável pela narração, Rüdiger Görtz destaca as qualidades do produto e engrandece as diferenças e cuidados em todos os processos de fabricação, onde não basta ter só uma cevada nobre, lúpulo importado e uma maturação superior, a cerveja também precisa ser equilibrada e ter personalidade própria. “A Itaipava Premium é uma cerveja que é produzida com muito carinho, trabalhada lentamente para elevar seu sabor e aroma. Por isso, o consumidor, quando degusta nosso produto, consegue identificar a qualidade da cerveja. Afinal, ele não quer apenas beber uma cerveja, mas opta pela premium para degustar com toda a satisfação”, explica Rüdiger.

O comercial é finalizado com a assinatura da marca “é premium porque é feita com maturação extra”.

A Itaipava Premium é uma cerveja lager feita sem pressa. Sua maturação prolongada desperta o aroma do malte, revelando um sabor encorpado e equilibrado com 4,8% de graduação alcóolica.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles