A Bravo/BBG foi convidada para participar da Mostra Advertising Community Together (ACT), que ocorrerá no Cannes Lions 2018.

As peças escolhidas foram desenvolvidas para o médico Macel Macedo e advertia o público masculino sobre a importância  dos exames de prevenção do câncer de próstata, durante o Novembro Azul.  A campanha trabalhou o conceito “Um detalhe salva vidas” e procurar mostrar “como uma simples ação pode ser vista como um ato heroico”.

O Festival de Cannes – considerado um dos principais prêmios da publicidade mundial – reúne e premia as melhores campanhas criadas no ano. Em 2018, o evento ocorrerá em junho.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles