A Nagem inicia as ações que têm Copa do Mundo como gancho. A partir do dia 16 de maio, lança a  promoção “Vem que é Tua”, em que a cada R$ 400 em compras nas lojas ou no site www.nagem.com.br dão direito a um número pra concorrer a 32 TVs 49” 4k.

 

Se a compra for de TVs, ganha números em dobro. Serão três sorteios durante a copa e a promoção é válida até 8 de julho.

 

Além da ação de Compre e Concorra, a Nagem também está com uma ação de compre e ganhe: comprando TVs 4K a partir de 49”, com mais R$ 0,01, o cliente leva um cooler personalizado, na hora.

 

A campanha publicitária assinada pela Black Ninja terá filmes de 30 segundos pra TV, cinema, spots de rádio, redes sociais, hotsite exclusivo da promoção e tabloide, além de peças de ponto de vendas.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles