A Skyler Menswear lança a ação Paixão por Você, que prossegue até dia 12 de junho. Os clientes que efetuarem compras acima de R$ 250 nas lojas Skyler de todo o Brasil, receberão um código promocional para se cadastrar no hotsite www.skyler.com.br/paixaoporvoce e concorrer a uma viagem para Nova Iorque com acompanhante.

Para concorrer – Com o código promocional, o cliente poderá acessar o hotsite até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 12/6/2018 para cadastrar o nome completo, RG, CPF, endereço completo, e-mail, telefone, data de aniversário e código promocional recebido na loja Skyler. Além disso, deve responder a seguinte pergunta:“Qual marca de roupa masculina leva você e um acompanhante para Nova Iorque?”.

Ao finalizar o processo, aparecerá automaticamente na tela do computador a confirmação da inscrição. O resultado será divulgado no dia 20/6 no site e nas mídias sociais da Skyler.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles