Layout

Ferrovia Eyewear lança Campanha “Compre um, Ganhe outro” para o Dia dos Namorados

A Ferrovia Eyewear preparou a campanha  “Compre um, ganhe outro” para o Dia dos Namorados: na compra de um par de óculos, entre os dias 1º e 30 de junho, o cliente ganhará outro.

“Preparamos uma linda coleção, com óculos de fabricação própria, para incentivar os casais de namorados. Afinal, na compra de uma peça, o cliente já ganhará outra para presentear a pessoa amada”, ressalta Cláudia Gomes, gerente de marketing da Ferrovia.

Para apresentar a nova coleção, a campanha contou com uma sessão de fotos, pelas lentes do fotógrafo Nicolas Gondim. O cenário escolhido foi Salinas da Praia de Morro Branco.

CONCURSO CULTURAL:

Além da campanha, a Ferrovia lançou um concurso cultural nas redes sociais que presenteará dois casais de namorados, no próximo dia 12.

A grife sorteará dois casais para assistirem o espetáculo “Enfim nós”, no Theatro Via Sul, com direito a um jantar de comida japonesa oferecido pelo Tomodachi Sushi Bar. Além desse momento incrível, os vencedores ganharão um Dia de Beleza no salão Be Glam da Cosbel e um kit de óculos Ferrovia.

Para concorrer é preciso:

1 – Seguir a @ferroviaeyewear, @cosbel e @tomodachisuhi aqui no instagram;

2 – Publicar uma foto do seu momento Ferrovia ao lado do seu amor;

3 – Utilizar na sua publicação a hashtag #namoradosFerrovia2018

Serão analisados os seguintes itens: espontaneidade, qualidade da imagem e emoção. Foto com óculos Ferrovia será um diferencial.O perfil na rede social precisa estar em modo público para a análise da foto.

O resultado sairá dia 11/6 nas redes sociais da Ferrovia e o contato com os casais vencedores será por meio de direct.

Recomendado para você