O apresentador Rodrigo Faro está de volta aos comerciais da Tele Sena. Desta vez, o pai de Clara, Maria e Helena é o eleito pela Liderança Capitalização (empresa pertencente ao Grupo Silvio Santos) para protagonizar a nova campanha da Tele Sena de Pais que estará à venda de 25 de junho a 29 de julho nas Casas Lotéricas e agências dos Correios de todo o Brasil.

A Tele Sena traz nesta edição cinco anos de salário garantido em dobro no “Ganhe Já”. O prêmio contemplará o ganhador com R$ 10 mil todo o mês durante cinco anos. “A Tele Sena está bombando e eu estou muito feliz por estar em mais uma campanha! Este é um produto que faz parte da minha vida e da história da minha família há muito tempo”, comenta Faro que pela terceira vez é o garoto propaganda do título. Também com a modalidade instantânea “Ganhe Já”, os consumidores concorrem aos prêmios: “Casa”, “Carro”, “Moto”, “2 Anos de Supermercado”, “Vale Compras” e “1 Mil Reais”.

A volta do “Prêmio Triplo Todo Dia”, com 34 sorteios diários durante a vigência da campanha, é outro destaque da Tele Sena de Pais. Com ele, ganharão R$ 10 mil aqueles que tiverem o “Número da Sorte” com sete dígitos impresso na parte interna do título, quem tiver a sequência numérica anterior e a posterior à sorteada. Serão três ganhadores por dia, totalizando mais de 100 premiados ao final dos sorteios.

O quadro de “Mais e Menos Pontos” traz a premiação de até R$ 700 mil para quem completar “Mais Pontos” e de até R$ 500 mil para quem fizer “Menos Pontos”. Já o quadro da “Tele Sena Completa”, que terá sorteio único no dia 29/7/2018, a premiação é de até R$ 600 mil para quem completar os 20 pontos. Em ambos os quadros, se houver mais de um ganhador, os prêmios serão divididos em partes iguais. A edição traz ainda o “Prêmio Casa”, com sorteio em 7/7/2019, com uma casa no valor de R$ 300 mil. O resgate da Tele Sena de Pais terá início em 9/7/2019.

A Tele Sena de Pais já está à venda por R$ 10. A campanha tem criação do Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização, supervisão de Tadeu Lima, e filmes produzidos pela 511 Filmes, com direção de Fernando Bianchi.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles