A Pixels – escola de Design e Tecnologia  – lançará nos dias 13 e 14 de julho, em suas unidades do bairro de Fátima e Parquelândia, a ação que levará um aluno(a)  para a Disney.
Além do regulamento, os convidados vão conferir as novidades de tecnologia, jogos e robótica.  Entre elas: oculus rift; jogos;  mostra de robótica e games; workshops gratuitos; sorteio de brindes; sorteio de cursos; óculos de realidade virtual; e a primeira fase do I Campeonato de Just Dance da Pixels.
Campeonato – Estão abertas, até 11 de julho, as inscrições para o I Campeonato de Just Dance da Pixels, Escola de Design e Tecnologia. A inscrição é gratuita e o campeonato será realizado em duas fases: a primeira fase na unidade Fátima e a segunda fase na unidade Parquelândia, nos dias 13 e 14 de julho, respectivamente. 

 
Para se inscrever, é preciso comparecer à unidade Parquelândia até o dia 11 de julho. O endereço é Rua Érico Mota, 142, bairro Parquelândia.  Após a inscrição efetuada, é necessário confirmar presença no evento: https://www.facebook.com/events/222708058547219/
 
Premiações: 
– 1º lugar: receberá a quantia de R$ 200 e um Kit Pixels;
– 2º lugar: receberá a quantia de R$ 100 e um Kit Pixels;
– 3º lugar: receberá um Kit Pixels.
 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles