O Shopping Eusébio fechou contrato com o Grupo Cine Cinemas para a instalação de quatro salas de exibição, sendo três salas em 3D e uma uma sala VIP de ‘’alto padrão’’. A previsão para a inauguração das salas é no fim deste ano.

 

O Grupo Cine Cinema atua há 25 anos na indústria de fabricação de poltronas e estrutura predial para os cinemas. Hoje, opera em diversas cidades  de São Paulo, Pernambuco, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais.

 

Um dos diferenciais do complexo de cinemas é a presença das salas VIP com poltronas espaçosas, reclináveis e diferentes opções gastronômicas, tendência  do ramo e focada no objetivo de cativar e fidelizar o espectador.

 

Durante e assinatura do contrato, estiveram presentes Riamburgo Ximenes, João Graciliano, Francisco Silva e Fabrício Silva.

 

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles