Neste mês de férias de julho, o RioMar Fortaleza oferece o Tourist Service para facilitar o acesso dos turistas ao shopping. O serviço segue até 31 de julho e conta com um micro-ônibus com atendimento de bordo e guias bilíngues. O itinerário do Tourist Service percorre 17 hotéis da orla da Praia de Iracema, Av. Beira-Mar e Praia do Futuro.

Os hotéis por onde passa o serviço são: Marina Park Hotel, Hotel Praia Centro, Costa do Mar, Hotel Diogo, Ponta Mar Hotel, Quality Hotel, Mareiro Hotel, Hotel Luzeiros, Oásis Atlântico, Praiano Hotel, Seara Praia Hotel, Hotel Beira Mar, Gran Marquise, Samburá Praia Hotel, Gran Mareiro, Crocobeach Hotel e Vila Galé Fortaleza. Os turistas interessados em utilizá-lo podem procurar a recepção do hotel em que estão hospedados.

Os visitantes são recebidos no shopping pela equipe de Atendimento ao Cliente e o micro-ônibus fica situado em frente à entrada principal em horários específicos para fazer o trajeto de retorno aos hotéis.

O serviço é gratuito e funciona de segunda de domingo nos seguintes horários:

De segunda a sábado

Horário de saída, iniciando no Marina Park Hotel: às 9h30min, 12h30min, 16h30min e 20 horas

Horário de saída do shopping RioMar Fortaleza para os hotéis: às 11 horas, 15 horas, 18 horas e 21h30min

Aos domingos

Horário de saída, iniciando no Marina Park Hotel: às 11 horas, 14 horas e 17 horas

Horário de saída do shopping RioMar Fortaleza para os hotéis: às 13 horas, 16 horas e 20 horas

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles