Layout

Dia dos Pais: está no ar a campanha do novo Natura Homem Verum

O lançamento do Natura Homem Verum, que chega na época do Dia dos Pais, é o gancho da marca para nova campanha. A Natura lançou seu novo deo parfum, uma fragrância amadeirada intensa, elaborada com um blend de madeiras, como a copaíba da biodiversidade brasileira, contrastado com notas verdes da folha de violeta e um toque de couro.

Denise Coutinho, Diretora de Perfumaria e Presenteáveis da Natura, lembra que verum vem do latim e significa “verdadeiro”. ‘Natura Homem Verum é um novo deo parfum para homens autênticos e confiantes, que se renovam e cultivam relações verdadeiras. Sabemos que a paternidade é um momento importante para os homens que os faz refletir seus valores e suas escolhas. Por isso, lançamos uma campanha que mostra como o pai se renova através do nascimento de um filho.”

A campanha de lançamento do novo perfume, criada pela da Full Jazz, trabalha o tema “Relações verdadeiras nos renovam”. No comercial de lançamento, um pai faz uma apaixonada declaração de amor ao filho, enquanto relembra momentos em que a verdade dessa relação o renova: “Através de você, filho, eu nasço de novo todos os dias. A sua verdade questiona todas as minhas verdades… e isso me revigora! Isso faz de mim um novo homem.”

Para Christina Carvalho Pinto, presidente do Grupo Full Jazz, “o conceito de Natura Homem Verum celebra não apenas o universo desse novo homem, afetivo e verdadeiro, mas também o universo da marca Natura, que tem na  sinceridade das relações um de seus eixos mais valiosos.”

Natura Homem Verum entra no ar nesta semana com TV, rádio, mobiliário urbano e intensa atividade digital.

 

Recomendado para você