Layout

Moët & Chandon estreia campanha Must Be

A Moët & Chandon anuncia o lançamento de uma nova campanha publicitária. Nomeada de “Must Be” e criada pela Ogilvy de Paris, a ideia é celebrar os mais diversos momentos memoráveis da vida acompanhados de uma garrafa de champanhe. A nova campanha publicitária global da marca captura uma jornada emocional, com uma sequência de momentos especiais que merecem ser memorizados e celebrados com um brinde.

De acordo com Nathalie Normand, diretora de Marketing e Comunicação Global da Moët & Chandon, na vida não nos lembramos de dias e sim de momentos especiais que são acompanhados de emoções intensas. “Nossa nova campanha publicitária oferece ao público um mix de emoções que compõem alguns dos momentos agradáveis da vida celebrados com uma garrafa de Moët & Chandon. Estamos orgulhosos de trazer nosso toque de vanguarda para uma campanha que reflete os valores que estão no centro da nobre herança da Moët & Chandon desde 1743”, pontua.

A campanha “Must Be Moët & Chandon” foi estreada com um curta-metragem dirigido pelo premiado diretor francês Emmanuel Cossu e foi lançada para coincidir com o “Moët & Chandon Grand Day”, que ocorreu no dia 9 de junho, que foi outra campanha da marca que visa um dia inteiro de comemorações em todo o mundo – focando no excepcional know-how de celebração da marca. O filme começa com as imagens do Big Bang e conta com cenas de alguns momentos intensamente emocionais.

A campanha global “Must Be Moët & Chandon” foi lançada em plataformas digitais, cinemas e mídias sociais.

Recomendado para você