Layout

Africa desenvolve campanha de Dia dos Pais da Marisa

A Marisa lança sua campanha para o Dia dos Pais: “Todos os momentos, uma só Marisa”. O mote, criado pela agência Africa a partir do novo conceito de comunicação da varejista – “Todas as Mulheres, uma Só Marisa” – busca reforçar a presença da marca em todos os momentos da vida das mulheres, oferecendo também opções de presentes no setor masculino.

A rede trouxe para suas lojas físicas e e-commerce os presentes especiais Marisa, com sugestões para os vários estilos de pais. Além disso, a varejista também disponibiliza combos presenteáveis com camisetas, camisas polos, bermudas e calças. Há ainda opções de looks “Tal Pai, Tal Filho” e promoções em outros setores, como os de relógios e calçados. Nas compras acima de R$ 79 de qualquer item do setor masculino ou de produtos que compõem a linha presentes especiais, as clientes ganham uma embalagem exclusiva.

Tudo Azul – Para a data, a Marisa saiu temporariamente do rosa característico de sua identidade visual e coloriu seus catálogos e demais materiais para o ponto de venda com tons de azul.

“Sabemos que as datas comemorativas são repletas de simbolismo e emoção. E as mulheres têm papel fundamental nessas ocasiões, pois incentivam a celebração em família e o registro desses momentos especiais. Por isso, nossa campanha de Dia dos Pais valoriza o papel delas na família e no processo de escolha do presente para a data”, explica Andrea Sanches, diretora de Marketing da Marisa.

Recomendado para você