Layout

SKOL se junta com o Tinder e celebra Dia dos Solteiros em voos da Azul

A Skol vai dar ‘match’ com o Tinder e a Azul e promete proporcionar essa experiência em voos de 11 destinos brasileiros. A ação é para celebrar o Dia dos Solteiros, comemorado nesta quarta-feira, dia 15 de agosto.

Os voos sairão do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), entre 15 e 18 agosto, com destino ao Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Seguro, Fortaleza, Natal, Belo Horizonte, Fernando de Noronha, Jericoacara, Maceió, Recife e Salvador.

No Air Match, alguns assentos serão reservados para os solteiros cadastrados e ainda vai rolar Skol de graça para descontrair o primeiro encontro dos interessados.

As passagens dos voos em que a ação vai acontecer estão à venda no site da Azul, e os solteiros cadastrados têm direito a um check-in especial para garantir os assentos da classe Skol. O valor das passagens é idêntico ao cobrado nas rotas escolhidas para a ação.

Quem já comprou seu ticket e deseja participar precisa criar seu perfil no site www.skol.com.br/airmatch, que funciona no mesmo padrão do Tinder. Os influenciadores Gabi Prado e Felipe Titto vão participar da ação já têm seus bilhetes garantidos para o Rio de Janeiro no dia 15.

“A Skol quer juntar as pessoas e convidá-las a curtirem a vida da melhor forma. Essa parceria com a Azul e Tinder vai proporcionar a alguns solteiros, a chance de ter uma viagem única para os destinos ideais para quem está no clima de iniciar novos encontros”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing da Skol.

“Sempre concentramos nossos esforços em oferecer a nossos clientes a melhor experiência de viagem de suas vidas. Nessa ação com a Skol, queremos dar uma ajudinha para quem está solteiro e voa conosco a dar um match e começar um relacionamento nos ares”, destaca Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

A ação é uma criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Recomendado para você