O CEO da Ipanema Comunicação, Marcus Vinicius Saraiva, vai palestrar sobre comunicação e marketing digital, dia 25 de agosto, na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Ceará (Sescoop-CE).
O tema abordado no evento será “Como conquistar clientes utilizando o Marketing Digital” e o sócio-diretor da Ipanema vai compartilhar suas experiências, falar sobre as novidades e tendências de mercado, além de passar um pouco das técnicas e estratégias de comunicação utilizadas utilizados em sua agência, que atua em Fortaleza e na região do Cariri.
As inscrições são gratuitas e aberta ao público. Para participar da palestra é preciso ligar para os telefones (85) 3433 2333 ou 98902 9054. As vagas são limitadas.
Serviço
Palestra: “Como conquistar clientes utilizando o Marketing Digital”
Data: 25/8
Horário: 8h
Local: Auditório da Sescoop -CE (Rua Ildefonso Albano, 1585 – Aldeota, Fortaleza – CE, 60115-000
Fones: 3433-2333 / 98902-9054
Inscrição: Gratuita

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles