A linha Match SOS Reconstrução, de O Boticário, chegou ao mercado e a campanha que divulga a nova linha e os seus benefícios foi criada pela AlmapBBDO.

O filme da campanha – com duração de 30 segundos – é protagonizado por mulheres reais de diferentes perfis e com uma preocupação em comum: restaurar os cabelos danificados, seja por colorações intensas, chapinhas ou escova progressiva. Produzido pela Spray Filmes, o comercial é embalado por uma simpática música, ao estilo dos hits pops, que narra os procedimentos que resultaram nos danos capilares demonstrados pelo elenco do filme. “Mas o que foi que eu fiz, danificou da ponta à raiz?” Indaga, cúmplice, a voz feminina que interpreta a canção. A música apresenta a nova linha de Match como solução: “Se é para restaurar, quem é que vai me ajudar? Match SOS pode me salvar”. Um segundo filme, com 15 segundos de duração, resume os benefícios dos produtos da Match SOS. Restauração, linha composta por Shampoo Reconstrutor, Condicionador Reconstrutor, Spray de Proteína Reconstrutor, Óleo Reconstrutor e Máscara Reconstrutora.

A campanha conta também com anúncio impresso, mídia digital e spot para rádio. No digital, a W3haus fará conteúdos leves e divertidos para introduzir o tema cabelos danificados gerando identificação entre as consumidoras. Uma distribuição de 2,0MM miniaturas de produtos fará milhares de brasileiras experimentarem a novidade da linha Match. O apresentador, beauty artist e expert em cabelos do Boticário, Ricardo dos Anjos, participará da campanha de lançamento e responderá às dúvidas das consumidoras em tempo real através de um plantão no Facebook da marca. A agência também desafiou a influencier MariMoon, que já passou por muitas mudanças nos fios, a entrar no projeto. Durante 15 dias – período de tratamento da linha Match SOS para cabelos danificados – Mari Moon contará no seu stories como tem sido a evolução do tratamento.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles