A fim de reforçar as vantagens do aplicativo e do site, que permite aos clientes acompanharem suas solicitações de serviço do começo ao fim, de uma maneira fácil, rápida e segura, a NET e a Talent Marcel desenvolveram uma nova campanha: A NET conectada com você.

“Cada vez mais nossos clientes querem facilidade e é isso que a NET está entregando. Com o Minha NET estamos entregando flexibilidade e conforto para que o nosso diálogo com o cliente seja cada vez melhor. De forma muito simples, com a ponta dos dedos, os clientes tem acesso a todo o suporte que precisa”, afirma Roberta Godoi, Diretora Comercial e de Comunicação da NET.

A Minha NET conta com funcionalidades que procuram melhorar a experiência do cliente em seu dia a dia. Uma delas, por exemplo, é a possibilidade de acompanhar, em tempo real,  o técnico que fará o atendimento nas residências dos clientes, com notificações quando houver o deslocamento do técnico para o local combinado e a identificação, com nome e foto. Após a conclusão, o cliente pode avaliar a qualidade do atendimento.

“Adotamos uma abordagem ágil no desenvolvimento da Minha NET. Desde seu lançamento, trabalhamos para inserir novos recursos que facilitam e agilizam o contato entre o cliente e a NET. Nós fomos a primeira operadora a oferecer a função do deslocamento dos técnicos, proporcionando mais comodidade, segurança e otimização do tempo do cliente”, comenta Rodrigo Duclos, CDO (Chief Digital Officer) da NET.

Com o aplicativo, o cliente ainda pode conferir informações e fazer alterações em seu plano, ter acesso a suas faturas, suporte técnico, conferir a grade de programação, agendar visitas técnicas, além de outras funcionalidades.

O acesso à Minha NET pode ser feito pelo site net.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. O aplicativo está disponível para download para clientes com smartphones IOS e Android.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles