Layout

“É você que atualiza o Itaú” é o mote da nova campanha do Itaú

O Itaú Unibanco lança a campanha É você que atualiza o Itaú”. Três filmes comerciais mostram como o aplicativo mobile do banco foi desenvolvido para ajudar a resolver problemas cotidianos — pagar boletos, transferir dinheiro e realizar compras virtuais — a partir da percepção dos próprios clientes. Colaboradores reais da instituição também participam dos filmes para apresentar soluções oferecidas por meio do app.

A campanha foca em ações comuns do dia a dia e mostra como as funcionalidades do app Itaú foram desenvolvidas e atualizadas com o objetivo de ajudar a facilitar as vidas das pessoas. “Acompanhamos e estamos em contato frequente com nossos clientes em sua jornada digital, e essa proximidade nos permite identificar as melhorias necessárias para simplificar o seu dia a dia”, afirma Fernando Amaral, diretor de Marketing Negócios do Itaú Unibanco.

Sugestões, comentários e até reclamações de clientes foram transformados em inspiração para atualização e criação de serviços como o Cartão Virtual, o Teclado Itaú e o Leitor de PDF, funcionalidades destacadas nos três filmes.

Assinada pela DPZ&T, a campanha vai ao ar com o primeiro filme no intervalo do Jornal Nacional desta quarta-feira, 29, e terá desdobramentos na TV aberta, revista, rádio, canais digitais, entre outros meios. A produção é da PBA e a direção de ROG e Camila Cornelsen.

“Assim como as inovações do App Itaú, nossa campanha também foi inspirada por histórias reais de clientes. Os filmes trazem os próprios colaboradores do Itaú para explicar as funcionalidades do aplicativo e se apropriam da linguagem que as pessoas mais usam no celular, como stories, gifs, memes e stickers.”, afirma Silvio Amorim, diretor de criação da DPZ&T.

 

 

 

 

Recomendado para você