O sócio fundador da Abracadabra Design, Allyson Reis, apresenta palestra na Design Weekend, neste sábado, 1º/9, em São Paulo.

O Cidad3 – Centro de Informação de Decoração, Arquitetura e Design – recebe a programação do evento e propõe o tema Food Design. Esse é o fio condutor de palestras, eventos gastronômicos e exposições de móveis e objetos assinados por profissionais vindos de várias regiões do Brasil para discutir e fomentar a cultura do design.

Allyson fala sobre “Design de embalagens para comer com os olhos”, sob a curadoria de Silvia Grilli. Vale destacar que a Abracadabra assina o rebranding de grandes marcas cearenses, como Pardal Sorvetes e Pomar. Nesse segmento, constam ainda em seu portfólio clientes como  Atelier 1913 e Madi Alimentos.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles