Layout

Clientes reais são protagonistas de nova campanha do Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse convidou clientes reais para serem protagonistas de sua nova campanha. Chamada de  #MomentoOutback, a ação mostra alguns dos clientes – que postaram fotos usando a hashtag – revivendo seus momentos de celebração no restaurante.

 “Mais uma vez queremos mostrar como é forte a conexão que o Outback tem com as pessoas. Nossos clientes são a parte mais importante do nosso negócio e, por isso, recriamos essas experiências marcantes vividas conosco e registramos tudo em um dia divertido repleto de boas histórias”, afirma Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

A produção traz uma série com três vídeos e diversas fotos que serão exibidos nas redes sociais da marca com o objetivo de incentivar os clientes a compartilharem suas experiências vividas no restaurante usando a hashtag da campanha. “O #MomentoOutback mostra nossos clientes de verdade e, com isso, queremos que todos se sintam representados e prestigiados”, completa Renata.

#MomentoOutback

Já pensou em reviver seu #MomentoOutback mais marcante? Convidamos alguns fãs para relembrarem os momentos mais importantes vividos conosco e registramos tudo. São muitas histórias! Compartilhe sua experiência com a #MomentoOutback. Você pode ser o próximo!

Publicado por Outback Brasil em Terça-feira, 4 de setembro de 2018

Recomendado para você