O Sr. Barbeiro promove, neste sábado, 15 de setembro, o SRB Pet Day, que contará com feira de adoção de cães e gatos (ONGs no local), pet truck de banho e tosa, food truck para os humanos, cortesia de picolés Naturalle Ice Up e sorteio de brindes.

Os 10 primeiros animais adotados ganharão cortesia de banho da 100% pet. Além disso, durante todo o mês de setembro o Sr. Barbeiro estará arrecadando rações. A cada quilo doado, o doador recebe um voucher para concorrer a um ano de corte grátis (12 cortes por ano, sendo um corte por mês no Sr. Barbeiro).

“Esse evento faz parte das comemorações do nosso quarto aniversário, e é uma ação para agradecer e devolver de alguma forma o nosso sucesso comercial, para os animais que tanto precisam de ajuda. Custa tão pouco para a gente e aos nossos clientes, mas faz uma grande diferença para as ONGs que cuidam e acolhem cães e gatos de Fortaleza”, explica Paula Joca, sócia-proprietária da barbearia.

SERVIÇO
Evento: Sr. Barbeiro Pet Day
Local: Sr. Barbeiro – Rua Professor Dias da Rocha, 811
Data: Sábado, 15 de setembro de 2018
Horário: de 9h às 19h
Apoio:  Grupo de Proteção Animal (GPA), Proteção Animal da Sapiranga (PAS), Patas Juntas

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles