A área externa do imóvel da CASACOR Ceará deste ano ganha, por meio da Hidracor, uma homenagem aos 20 anos de evento e à cultura cearense. A empresa, que é a tinta oficial da mostra, assina a pintura do muro da casa, com Davi Favela e artistas da Central Única das Favelas (Cufa Ceará).

O projeto da área externa, intitulado “Luz e Art”, é do arquiteto e Lighting Designer Leonardo Freire, e traz pinturas de personalidades locais como José Dias Macêdo, fundador da J. Macêdo, Airton e Yolanda Queiroz, Edilmar Norões e Socorro França, além de ícones da cultura cearense como Fagner, Rachel de Queiroz e Chico da Matilde, o Dragão do Mar.

A CASACOR Ceará prossegue até 23 de outubro com seus 54 ambientes pintados pela Hidracor. A empresa fornece para a mostra um total de 6.547,68 litros de tinta.

A organização do evento escolheu a antiga sede da Holding J. Macêdo, na Rua Visconde de Mauá, 950, Aldeota. O local, com 10 mil m² de área, já abrigou a edição de 2009 da CASACOR Ceará.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles