A Natura ampliou a comemoração Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro, no canal online para todo o mês de setembro e escolheu o tema “Mais que clientes, amigos” como o mote principal de sua campanha.

 “Nossos clientes têm afinidade com os valores, os sentimentos e as ideias que vêm do DNA dos nossos produtos”, explica Murilo Boccia, diretor de Negócios Digitais da Natura.

Além das promoções e surpresas pensadas para a data, a empresa elegeu alguns clientes que interagiram com a marca para receberem em suas casas um presente acompanhado de uma cartinha manuscrita pela própria equipe, como forma de reforçar a confiança e estreitar ainda mais o relacionamento com seus consumidores.

“Queremos que os nossos clientes saibam o quanto eles são importantes. Nosso objetivo é deixar cada vez mais claro que eles são também nossos amigos e, por isso, prezamos por um relacionamento próximo”, explica o diretor.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles