No mês das crianças, a Avianca Brasil anuncia parceria com os palhaços Patati Patatá.  Além de se tornar a transportadora oficial do Patati Patatá Circo Show, estão previstas uma série de ativações a bordo, nos canais da dupla e em seus shows.

A primeira ação da parceria é uma super promoção de Dia das Crianças pra toda a família anunciada por Patati Patatá nos canais da Avianca Brasil. Entre 27 de setembro e 8 de outubro, a cada passagem adquirida por um adulto, as passagens de até duas crianças com até 11 anos serão gratuitas. A oferta vale para todas as rotas domésticas e internacionais operadas pela Avianca Brasil, com embarques em períodos entre setembro desse ano e maio de 2019*. Os detalhes estão disponíveis no site da companhia (www.avianca.com.br) ou pelo aplicativo.

Em seguida, uma série de ativações no ar fazem a viagem mais divertida e em solo levam a experiência de voar para todo mundo.

No dia 12 de outubro, a garotada que estiver voando ganhará de presente os famosos bonecos agarradinhos do Patati Patatá. Entre as ações previstas nos aviões, está ainda a presença dos palhaços a bordo como comissários da companhia em dias determinados, recepcionando e servindo com muita alegria. Em solo, um avião de cenográfico viajará Brasil afora com o Patati Patatá Circo Show para crianças fotografarem, e a estrutura do circo contará ainda com um avião inflável. Além disso, uma nova versão do clipe musical de sucesso “Nosso Avião” está sendo produzida para a Avianca e será veiculada no YouTube da dupla e nos canais da companhia.

De acordo com Thais Grinberg, diretora de Marketing da Avianca Brasil e do Programa Amigo, a inciativa está em linha com o atual momento da companhia, que tem foco em trazer uma experiência de viagem e um serviço melhores a cada dia.

“Nosso objetivo é garantir que nossos clientes sintam esse carinho e um cuidado especial ao voar conosco. Trazer um pouco do universo infantil a bordo é uma forma de tornar a viagem dos pequenos mais divertida e reforça um pilar super estratégico para nós, a família e as crianças. Nesse sentido, nos aliarmos ao Patati Patatá, que tem valores muito próximos aos nossos e impactam milhões de pessoas por meio de suas redes sociais e de seu show, foi um caminho natural”, comenta a executiva.

“É com muita alegria que decolamos em uma grande parceria com a Avianca Brasil, uma empresa que tem amor pelo que faz, assim como foi durante toda a jornada de construção da marca Patati Patatá nestes 33 anos. Com as asas da Avianca, Patati Patatá irão por todo o Brasil e mundo levar ainda mais alegria e diversão para todas as famílias”, afirma Igor Faria, diretor-geral da Rinaldi Produções, da Patati Patatá.

As aeronaves da Avianca Brasil são equipadas com sistema de entretenimento individual on-demand, que reúne séries, filmes, desenhos animados, jogos interativos e canais de música. Em voos internacionais, a empresa serve opções de comida para bebês e refeições especiais de criança, que precisam ser solicitadas com 48 horas de antecedência ao voo.

*Promoção válida para voos domésticos com saídas nos períodos de 28/09/2018 a 17/12/2018 e para voos internacionais com embarques entre 28/09/2018 e 31/05/2019. A promoção não implica em isenção das taxas, sendo aplicadas da mesma forma que para os passageiros adultos. Não é válido para emissão com pontos. Somente válido para emissão dentro do Brasil.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles