A Latam Airlines Brasil lança concurso cultural, em parceria com o Rio Quente Resorts, que levará duas famílias ao complexo turístico, durante o feriado prolongado entre 11 e 14 de outubro.
O concurso será realizado até 3 de outubro e propõe uma espécie de brincadeira aos participantes, que devem produzir uma foto com o tema “Diversão em Família”. As duas melhores imagens serão selecionadas e as famílias (com dois adultos e duas crianças) serão premiadas com uma viagem ao Rio Quente Resorts, com todas as despesas pagas (incluindo passagens aéreas, hospedagem, refeições e acesso aos parques).
Para participar, os interessados devem postar a foto no Instagram, utilizando a hashtag #DiaDasCriançasLATAM. O perfil deve estar aberto para que a imagem seja localizada e avaliada pela organização do concurso. Serão premiados os autores das imagens que retratarem a alegria e a diversão em família com mais criatividade.
O resultado final do concurso será divulgado em 5 de outubro pelo perfil da LATAM Airlines Brasil no Facebook. O regulamento completo está disponível no linkhttps://www.latam.com/pt_br/comunicacao/diversao-em-familia/.
O complexo turístico Rio Quente Resorts tem à disposição três parques: o Hot Park, com a maior praia de águas quentes do Brasil, o Parque das Fontes, que concentra oito piscinas de águas quentes correntes e naturais renovadas a cada 20 minutos e o Eko Aventura Park, que oferece atrações para todas as idades e adeptos de esportes de aventura. São 497 metros quadrados em meio à natureza exuberante do cerrado brasileiro, na cidade de Rio Quente (GO), localizada a 27 minutos do aeroporto de Caldas Novas.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles