Layout

C&A reinaugura loja voltada à experiência do cliente em Fortaleza

A C&A reinaugura nesta terça-feira, dia 6 de novembro, sua loja no North Shopping, em Fortaleza (CE). A empresa tem investido em diversas inovações para melhorar cada vez mais a experiência de seus clientes. Dentro dessa estratégia, a marca desenvolveu um novo conceito para suas unidades, no qual os clientes experimentam ambientes mais clean e intuitivos; encontram uma nova distribuição de áreas, agora melhor alinhadas a cada categoria da C&A (feminino, masculino e infantil); e com produtos considerados estratégicos em posições de destaque. O objetivo é proporcionar uma experiência de compra mais fluida, ágil e agradável.

A previsão é que, em breve, as demais lojas em Fortaleza – são nove ao total – também se adequem ao novo formato. Com a reinauguração da loja do North Shopping, a cidade chega à marca de duas unidades neste novo formato, com mais uma reinauguração prevista para o próximo ano.

Com a reinauguração de hoje, a C&A ultrapassa a marca de mais de 70 lojas nesse novo conceito, distribuídas nas cinco regiões do país. Nesta terça-feira, além da unidade do North Shopping, serão reinauguradas também uma loja em Campinas (Shopping Iguatemi Campinas), Aracaju (Shopping Jardins), Rio de Janeiro (Shopping Passeio Campo Grande) e em São Paulo (Shopping Campo Limpo).

No novo conceito os clientes contam com inovações tecnológicas. Para facilitar a vida dos consumidores, a empresa disponibiliza um aplicativo exclusivo, que deixa o cliente atualizado sobre as novidades da marca. Durante uma compra, caso a pessoa não encontre o tamanho da peça que deseja, ela pode escanear o código de barras e o app o direcionará automaticamente à página do e-commerce onde a peça poderá ser encontrada.

Recomendado para você