O Jardins Open Mall abre sua programação natalina com o tradicional acender das luzes do shopping nesta quinta-feira, 8, às 18 horas. Todo ambiente do Jardins Open Mall estará pronto para receber as pessoas até o fim de dezembro com luzes, brilho, decoração de Natal e uma série de atividades, como a realização de uma edição especial da AUÊ Feira Criativa e as apresentações artístico-musicais como a do Instituto Beatriz e Lauro Fiúza, além da visita do Papai Noel.

“Nosso Natal é planejado durante seis meses e sua montagem envolve cerca de 30 pessoas dedicadas e embelezar ainda mais o espaço do Jardins Open Mall, caracterizado por seus corredores arborizados e pela ambientação aconchegante. O acender das luzes da decoração natalina já virou tradição na cidade e é com muito carinho que transformamos o shopping, nesta época tão festiva, em um cartão-postal de boas vindas aos turistas e em um presente para os moradores da cidade”, comenta Tatiana Gurgel, gerente de Marketing do empreendimento.

Programação

O acender das luzes abre oficialmente a programação natalina do Jardins Open Mall, que começará no dia 8 com a apresentação de instrumentistas passeando pelas alamedas do shopping tocando clássicos do período e também as melhores interpretações de jazz. A Street Band, dirigida pelo Maestro Poty Fontenele, e o Hermano Faltz Quintet abrilhantarão a noite de inauguração da decoração natalina com música de qualidade.

Já nos dias 23,24 e 25 de novembro será a vez da AUÊ Feira Criativa montar sua estrutura no Jardins Open Mall. A ideia é oferecer aos visitantes presentes originais e alguns produtos feitos por artesãos e empreendedores cearenses especialmente para esta edição.

No dia 8 de dezembro, o shopping recebe a visita do Papai Noel, que será recepcionado ao som das vozes das crianças do Coral Vozes de Iracema, mantido pelo Instituto Beatriz e Lauro Fiúza. A instituição realiza formação musical de excelência para 400 crianças, adolescentes e jovens, entre 7 e 20 anos de idade, em bairros de alta vulnerabilidade social de Fortaleza.

Programação completa

 

Novembro

8 de novembro (quinta-feira)

18h – Abertura Oficial da Decoração de Natal
18h30 – Street Band, dirigida pelo Maestro Poty

20h – Hermano Faltz Quintet

23, 24 e 25 de novembro (sexta, sábado e domingo)

16h às 21h – AUÊ Feira Criativa

Dezembro

8 de dezembro (sábado)

18h30 – Apresentação do coral de crianças do Instituto Beatriz e Lauro Fiúza

19h – Visita do Papai Noel

  • Acender das Luzes de Natal

Local: Shopping Jardins Open Mall – Avenida Desembargador Moreira, 1011.
Data: 8 de novembro de 2017
Hora: 18 horas

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles