O BPOP (bpopmarketingdigital.com.br) realizará a segunda edição do Digital Leads. A proposta é ajudar micro, pequenos e médios empreendedores a conhecer a importância do marketing digital e suas mais modernas ferramentas. O encontro será dia 27 de novembro, às 18h30min, no Teatro RioMar Fortaleza.

Para esta edição o mote será “O poder do marketing digital na geração de negócios da sua empresa”. Os convidados do encontro são Daniel Oniesko, executivo do Facebook, que vai falar sobre o tema “Impulsione seu Negócio com Facebook”; os executivos do BPOP, Lucas Dorini e Sanchae Camatti, sobre “Ferramentas Digitais para Geração de Leads e Conversão em Vendas; e Hugo Lopes, professor de MBA em Marketing Digital, que mediará o painel “Marketing Digital para Pequenas e Médias Empresas”.

 As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas por meio da página especial.opovo.com.br/digitalleads

Digital Leads –  projeto do BPOP onde o foco é implantar a cultura digital e mostrar para os empresários como a internet pode ser um importante aliado no crescimento de suas vendas. Os conteúdos são apresentados de forma dinâmica e em uma linguagem simplificada para o entendimento de todos.

Sobre o BPOP –  bpopmarketingdigital.com.br  – é um time focado em ativar negócios e conta com soluções digitais modernas, inovadoras e com valores acessíveis a qualquer negócio. A iniciativa insere as empresas de forma qualificada no mundo online e ajuda a acelerar suas vendas por meio da construção de um site para elas com estratégias que fazem com que o cliente prospecte encontre o produto ou serviço de forma simples e rápida. O site acompanha um sistema de CRM ativador de negócios que registra os dados das pessoas interessadas com diversas informações adicionais e ainda ferramentas de automação de relacionamento por meio de SMS e e-mail marketing.  Há, também os serviços que aprimoram o engajamento e conversão por meio de campanhas digitais, assessoria de redes sociais e estratégias de encontrabilidade orgânica para melhorar a performance do seu ambiente digital. Juntos, esses instrumentos conseguem captar, converter e fidelizar os clientes, levando em conta que a união da tecnologia com a comunicação possibilita mensurar melhor os resultados e otimizar os custos.

SERVIÇO:

Digital Leads – 2ª edição
Dia 27 de novembro de 2018, às 18h30min
No Teatro RioMar Fortaleza (Rua Des. Lauro Nogueira, 1.500, Papicu)
Inscrições abertas e gratuitas: especial.opovo.com.br/digitalleads

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles