O Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM) e o RioMar Kennedy realizarão a 3ª edição da Campanha Um Sonho Pra Chamar de Meu.

A ação prossegue até 20 de dezembro com a arrecadação de latas de leite e fraldas geriátricas que serão entregues aos idosos da Casa Abrigo de Idosos.

O objetivo da campanha e sensibilizar às pessoas a contribuírem com  idosos, que foram abandonados pela  família.

Para participar, os clientes podem deixar suas doações no espaço de arrecadação, no Piso L1, próximo à Praça de Eventos Central, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 13h às 21h.

A entrega dos donativos será dia 21 de dezembro, com um momento especial, em que os idosos da instituição serão recepcionados com muito afeto e carinho pelo Papai Noel do shopping, humoristas e grupos musicais.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles