Layout

Confira o resultado do Prêmio Aboio 2018

A entrega do Prêmio Aboio de Comunicação 2018 foi realizada na noite desta quarta-feira, 5, no Hotel Sonata.

A iniciativa é da Associação Cearense das Emissoras de Rádio e Televisão (Acert), em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Publicidade – Capítulo Ceará(Abap-CE).

 

Abaixo, a relação de vencedores desta edição:

 

– Melhor VT da Categoria Universitário foi Rafael Moreira, com o título: A Família na Propaganda.

– Melhor Spot da Categoria Universitário foi Ian Carneiro de Morais , com o título: Leilão de Mulheres.

–  Categoria Campanha – Acesso Comunicação com a campanha Unimed Fim de Ano.

– Categoria Spot institucional – Agência Bolero com o título: Diário do Nordeste – Voz Cancela

– Spot da Categoria Serviço/Produto – Agência Bravo/BBG peça com o título Fortbrasil Cordel 1

– Categoria Spot Varejo foi a Acesso Comunicação, com a peça FRT, do cliente: Faculdade Rodolfo Teófilo.

Categoria Spot Responsabilidade Social foi a Bravo BBG, com a peça Mama Dance, do cliente: ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­Hospital Crio.

– Categoria VT Institucional é a Agência: Bando de Criação, com a peça Cearencismo (cliente TV Jangadeiro)

– Categoria: VT Serviço ou Produtos foi a Agência Bolero, com a peça com o título Musicoterapia

– Categoria VT Varejo foi a G Marketing, com a peça Apiguana Páreo Duro

– Categoria VT Responsabilidade Social foi a Bolero, com a peça Viver pra Valer

– Categoria: Jingle Institucional foi a agência:  Flex And Comunicação, com o título: Cidade de Fé e Trabalho, do cliente: Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte

– Categoria: Jingle Serviços ou Produtos é a Mulato Comunicação, com a peça Puro Açaí é do Brasileiro

– Categoria: Jingle Varejo foi a Bando de Criação, com o título: Delícia de Páscoa (cliente Super Lagoa)

Recomendado para você