Layout

Mercadinhos São Luiz e Abrigo São Lázaro promovem feira de adoção de animais na loja da Oliveira Paiva

Neste sábado, 8 de dezembro, das 9h às 14h, os Mercadinhos São Luiz em parceria com o Abrigo São Lázaro, promovem uma feira de adoção de animais, na loja da Oliveira Paiva. Os cães e gatos serão levados ao local pelo abrigo e os responsáveis irão fazer a triagem para autorização da adoção com os possíveis tutores.

Para adotar é necessário ter acima de 21 anos, comparecer com RG, CPF e comprovante de residência. Não será permitida adoção para terceiros, o próprio adotante deve comparecer ao evento, pois passará por entrevista e assinatura do termo de responsabilidade.

Cada pessoa que adotar um animalzinho ganhará um kit composto por 1 bolsa, 1 copo, 1 bola, 1 folder explicativo sobre rações para cães e gatos, amostras de rações para cães e gatos e ainda 1kg de ração destinada ao animal que foi adotado.

Durante a feira, o abrigo também estará recebendo doações de ração, medicamentos, material de limpeza e jornal. Além disso, o Centro de Controle de Zoonoses de Fortaleza, estará vacinando e fazendo teste de leishmaniose em todos os cães e gatos que visitarem o evento. A iniciativa será gratuita.

Recomendado para você