Layout

Promoção Consul premia consumidor com uma transformação na cozinha

Consul lança o Desafio Bem Pensado, com o objetivo de encontrar os cantinhos mais inteligentes, criativos e bem pensados das casas das pessoas em todo Brasil.

Por meio do site www.promocao.consul.com.br é possível se inscrever até o dia 20/12, enviar até três fotos do ambiente escolhido, pedir votos aos amigos no site da promoção, além de compartilhar as imagens nas redes. O criador do melhor cantinho ganha uma transformação na cozinha com produtos Consul; já as 10 fotos mais votadas levam uma cervejeira Smartbeer.

A campanha, idealizada pela agência FCB, tem como embaixador o arquiteto e apresentador do Decora do GNT, Maurício Arruda, que já fez parcerias anteriores com a marca, e traz conteúdo voltado ao universo de decoração. Para a ação, a marca fez um investimento em mídia e também elencou diversas celebridades para repercutirem o conteúdo nas redes sociais e chamarem o público para participar.

“Com esta ação queremos reforçar nossa assinatura de marca, criando uma conexão com nossos consumidores.A Consul acredita que todo mundo tem um cantinho bem pensado em casa, seja na cozinha, lavanderia, sala ou até mesmo no banheiro. Agora é hora de mostrá-lo e ainda ter a chance de ganhar uma transformação na cozinha, com produtos repletos de sacadas inteligentes e que que facilitam a rotina”, afirma Renato Firmiano, diretor de marketing da Whirlpool Latina America.

Mais informações sobre o regulamento da promoção estão disponíveis em www.promocao.consul.com.br

Recomendado para você