A 99 (abrange a 99 Pop, dos carros particulares, e a 99 Táxi, dos táxis) promoverá, entre os dias 20 e 22 de dezembro, o “Mercadão 99” para motoristas do aplicativo. A ação, realizada em parceria com o supermercado Frangolândia, dará descontos de até 50% em produtos selecionados da ceia natalina adquiridos na unidade da avenida Santos Dumont, 5916. A oferta ocorrerá também em Salvador (BA), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).

Dentre os itens com descontos estarão peru, pernil, panetone, chocotone, chocolates, pêssego em calda, farofa pronta e queijo especial, além de vinho, suco de uva e refrigerante.

“A iniciativa tem como objetivo garantir aos condutores uma ceia de Natal completa”, diz Ana Randal, gerente de marketing da 99 em Fortaleza e uma das idealizadoras da ação. “Por isso, a ideia de subsidiar parte dos valores dos produtos mais procurados para as celebrações de fim de ano.”

Os motoristas elegíveis para participar da promoção, de acordo com o regulamento, serão comunicados através do aplicativo. Haverá uma equipe da empresa no Frangolândia com uma lista com os nomes dos participantes. Chegando ao supermercado, o condutor deverá se apresentar ao promotor do 99 portando documento oficial com foto. Depois de conferidos os dados, ele precisará assinar uma ficha.

A oferta será válida até o dia 22 de dezembro, sujeita à disponibilidade do estoque. Cada motorista poderá adquirir uma unidade de cada item da lista de produtos selecionados. O pagamento deverá ser realizado exclusivamente através do Cartão 99, um cartão de débito distribuído aos motoristas gratuitamente, por onde eles podem receber os pagamentos das corridas com mais agilidade.

Produto Valor promocional Observação
Peru Perdigão 7,99 / Kg Valor limitado a 3kg
Banquete Granja Regina 3,99/ Kg Valor limitado a 3kg
Pernil Semidesossado Sadia 3,99 / Kg Valor limitado a 2kg
Queijo Gouda Bella Itália 29,99/ Kg Valor limitado a 400g
Vinho Reservado Concha Y Toro 13,99 Limitado a 1 unidade
Suco de Uva Aliança 1,5l 6,99 Limitado a 1 unidade
Panetone Bauducco 400g 6,99 Limitado a 1 unidade
Chocotono Bauducco 400g 6,99 Limitado a 1 unidade
Bombons Garoto Sortidos 300g 4,99 Limitado a 1 unidade
Pêssego em calda Olé 450g 3,99 Limitado a 1 unidade
Coca-cola 2,5l 3,99 Limitado a 1 unidade
Farofa pronta Hikari 500g 3,99 Limitado a 1 unidade

 

SERVIÇO:
Mercadão 99
Período: De 20 a 22 de dezembro de 2018
Local: Supermercado Frangolândia (Av. Santos Dumont, 5916)

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles