A Audi do Brasil lança hoje filme publicitário que estabelece o início do novo posicionamento da marca no Brasil. O filme, chamado “O Parto”, destaca o conceito “Emoção desde a primeira volta” e será veiculado em mídias online e offline neste domingo, 23, na TV aberta. A ação faz parte de uma plataforma de comunicação de longo prazo que a Audi anunciará em breve para o ano de 2019, com foco em criar uma conexão cada vez mais humana e emocional com o público.

O filme conta a história de uma bebê que estabelece uma relação especial com a Audi desde o dia de seu nascimento. As cenas mostram uma mulher grávida, que acorda no meio da noite sentindo contrações e é levada pelo marido à maternidade. O casal percorre a cidade a bordo de um Audi A4 e os features do carro são mostrados durante o percurso. Quando a menina nasce na sala de parto, ela sorri ao invés de chorar, mostrando toda a emoção com a experiência de andar em um Audi.

“A inspiração da campanha foi resgatar a ousadia e a criatividade que sempre esteve no DNA das ações de marketing da empresa desde a sua chegada ao Brasil, há 25 anos, com um filme que reforça a conexão emocional que existe entre a marca e nossos clientes”, afirma Cláudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi do Brasil.

“Além disso, essa superprodução inteiramente filmada no Brasil reforça a atitude vanguardista presente em todos os veículos da Audi, também na comunicação, pois trata-se de um filme inspirador, inesperado e de puro entretenimento”, complementa Marcio Avolio, gerente de marketing da Audi do Brasil.

As cenas do filme destacam toda a tecnologia e a esportividade embarcada no veículo, como o Audi Virtual Cockpit, tela de instrumentos totalmente digital com 12,3 polegadas e alta resolução, que mostra as principais informações para o motorista, como velocidade, eficiência e mapas.

Outro destaque no carro é o sistema keyless, que permite a abertura do porta-malas sem o uso das mãos – no vídeo, o pai da criança está cheio de malas e apenas passa o pé embaixo do carro para abrir o porta-malas. O filme ainda traz no detalhe a função Shift Paddles, um botão estilo “borboleta” que fica na altura das mãos e permite mudar de marcha pelo volante e não pelo câmbio. Somado a isso, todo o desempenho do Audi A4 2.0 Turbo TFSI ganha as ruas da cidade em manobras ágeis e empolgantes.

A campanha vai ao ar nesta sexta-feira, 21 de dezembro, em redes sociais da Audi do Brasil e terá sua primeira exibição em TV aberta nacional, no domingo, 23 de dezembro, durante o intervalo do Fantástico da TV Globo, na versão de 1 minuto. 

 

Versão 60 segundos:

Versão 30 segundos:

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles