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Livelo anuncia parceria com Luxury Loyalty e aproxima clientes do mercado de luxo

A Livelo anuncia nesta sexta-feira a parceria com a Luxury Loyalty, aproximando seus clientes do mercado de luxo. Todos os clientes de uma das maiores empresas de recompensas do Brasil agora podem aproveitar produtos de luxo acessando o link http://livelo.luxuryloyalty.com/ para resgatar em pontos ou pontos mais dinheiro.

De acordo com uma pesquisa da consultoria The Boston Consulting Group (BCG), o Brasil está entre os líderes nas compras de artigos de luxo fora do país de origem. Agora, os consumidores têm a opção de adquirir diversos produtos – entre roupas, joias, relógios, vinhos, outras bebidas e outros – e até serviços em resorts e spas, e ainda resgatando pontos Livelo.

“Estamos atentos aos desejos dos nossos clientes e constantemente mapeando as suas marcas preferidas. Por isso, lançamos mais a parceria com a Luxury Loyalty, especialista nesse segmento e alinhada com a estratégia da Livelo em oferecer experiências diferenciadas para as pessoas”, explica Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais da Livelo.

O objetivo da Luxury Loyalty é criar uma ponte entre os consumidores e as marcas, com atendimento diferenciado, inclusive via WhatsApp. Se o cliente gostar de uma peça que viu no site, pode ir até a loja e provar o produto antes de tomar uma decisão sobre a sua compra ou resgate com pontos Livelo.

“O mercado de luxo é sinônimo de experiência e é por isso que oferecemos um serviço exclusivo aos clientes. As marcas que oferecemos estão entre as tendências de consumo no País e com a Livelo, que possui uma base de clientes tão diversa, vamos aproximar o consumidor ainda mais das marcas brasileiras e internacionais”, comenta Camilla Coatti, Diretora de Marketing da Luxury Loyalty, adicionando ainda que o catálogo conta também com a Pier One especialista em cruzeiros fluviais e marítimos de Luxo.

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