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Campanha da Johnson’s potencializa o posicionamento Pureza que Inspira

A Johnson’s apresenta uma transformação global com novo propósito e portfólio de produtos para 2019. O conceito “Pureza que inspira” representa uma evolução no posicionamento da marca que permeará toda a comunicação no Brasil e na América Latina. O novo propósito foi inspirado na pureza dos bebês e das crianças que, ao nascerem, contagiam pais, mães e cuidadores e, inspirou Johnson’s no desenvolvimento de produtos ainda mais puros e seguros.

Para potencializar o lançamento do novo conceito, a DM9DDB criou uma comunicação especial para a data que simboliza o nascimento de 2019 e o renascimento da marca: a virada do ano. A estratégia digital e offline do relançamento conta com duas fases: Na segunda quinzena de dezembro, a gravidez foi abordada, com toda a expectativa da chegada de um bebê, fazendo uma alusão a este mesmo sentimento que também envolve a espera por um novo ano. No primeiro dia do ano, o público acompanha o nascimento dessas crianças, com a pureza invadindo o coração dos pais com a vinda de seu filho ao mundo. Dois vídeos, com versões de 60 e 30 segundos, serão veiculados na TV aberta, pay TV e nos canais proprietários da marca no youtube, instagram e facebook.

A campanha conta com dois filmes, produzidos pela O2 Filmes com direção de Fred Luz: um deles feito inteiramente com mulheres grávidas e suas famílias, e o segundo, lançado na virada do ano, repete fielmente cada uma das cenas do primeiro, sendo que desta vez mostra as mães e pais com os seus bebês recém-nascidos.

“Todo o conteúdo da campanha foi produzido com histórias reais, dentro das vidas dessas famílias, inspiradas por esse momento único, que é a chegada de um filho. Com isso, queremos não só gerar mais conexão com o nosso público, mas transmitir a nossa mensagem para 2019, que é o desejo de ver a pureza dos bebês e crianças inspirando um mundo melhor” afirma Ana Paula Fischer, grouper de Marketing de Johnson’s na Johnson & Johnson Consumo do Brasil. “Para a realização do projeto, foi preciso acompanhar a gestação e, em seguida, repetir as cenas depois dos partos. Uma produção sensível, que mergulhou nesse momento íntimo da maternidade e paternidade para trazer o máximo de verdade para o público” complementa a executiva.

Embalados pela icônica trilha “I was born to love you”, de Freddie Mercury, os dois filmes trazem a mensagem final: 2019 é um bebê que acabou de chegar. E todo bebê é um bebê Johnson’s. Então, um feliz ano Johnson’s. Mais puro e mais inspirador. Johnson’s. Pureza que inspira.

Segundo Adriano Alarcon, VP de criação e conteúdo da DM9DDB, “A virada do ano é um dos momentos mais esperados do calendário e, em cada canto do mundo, ela acontece de um jeito. Aqui no Brasil, as pessoas aguardam a contagem regressiva por meio dos meios jornalísticos e, por isso, esse é um momento que retém muito a atenção do público. Além disso, a data cria o contexto perfeito para falar de renovação e renascimento, o que só fortalece a mensagem da campanha”, finaliza.

Movimento TBB –  Inspirado no movimento #TBT das redes sociais, Johnson’s lançará também uma nova hashtag para que mães possam compartilhar suas lembranças durante a gravidez: o #TBB. Influenciadoras, fãs da marca nas redes sociais e consumidores serão convidados a compartilharem suas memórias da gestação ou fotos de seus filhos quando pequenos, em um grande movimento para que essa pureza das imagens inspire as pessoas também na internet.

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