O Shopping Iguatemi Fortaleza promove até domingo, 6, a liquidação “Etiqueta Amarela”. Várias lojas de diversos segmentos prometem  descontos de até 70%, além de ofertas e condições especiais de pagamento.

Segundo Wellington Oliveira, superintendente do Shopping Iguatemi Fortaleza, a expectativa é de um crescimento de 20% em fluxo e vendas para este período. “O objetivo da liquidação “Etiqueta Amarela” é proporcionar oportunidade aos consumidores de encontrar diversos produtos com descontos atrativos, além de aumentar o fluxo de visitação e as vendas em ações que se diferem das datas tradicionais do varejo”, comenta.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles