Santander Track&Field Run Series realiza nova prova no dia 24 de fevereiro (domingo), em Fortaleza, com a Etapa RioMar Fortaleza.

O percurso terá início no Shopping RioMar e passará pelas ruas do entorno. Para essa prova são esperados dois mil participantes, divididos em 3 categorias: 5km, 10km e 21km. A programação terá início às 5h30min, com a retirada do chip. Na sequência, às 5h45min haverá um alongamento e a primeira largada está prevista para as 6 horas.

O circuito, realizado há 16 anos, ganhou ainda mais abrangência em 2018 com o novo acordo entre a TF Sports, empresa do grupo Track&Field, e o Banco Santander. A Etapa Patio Altiplano faz parte das aproximadamente 240 provas que acontecerão em diversas cidades do Brasil ao longo de três anos.

As inscrições para a etapa podem ser efetuadas pelo site http://www.tfsports.com.br/eventos. A entrega do kit, composto por uma bolsa do evento e uma exclusiva camiseta Track&Field Thermodry AmniBiotech®, ocorre na loja Track&Field do Shopping RioMar entre os dias 21 de fevereiro e 23 de fevereiro das 10h às 22h. É preciso apresentar o voucher da corrida.

Serviço:
Santander Track&Field Run Series
Cronograma 24 de fevereiro
4h30min – Abertura do estacionamento
5h30min às 8 horas – Bloqueio do percurso
5h30 às 6h15min – Retirada de chip
5h45min – Alongamento 21km
6 horas – Largada 21km
6h15min – Alongamento 5km e 10km
6h30min – Largada 5km e 10km
8h30min – Premiação

Retirada kits – Santander Track&Field Run Series RioMar Fortaleza
Data: de 21 de fevereiro a 23 de fevereiro
Horário de funcionamento: 10 horas às 22 horas
Local: Loja Track&Field do Shopping RioMar

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles