O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos) promove campanha assinada pela agência Register para esclarecer os consumidores e reforçar as medidas de segurança adotadas nos postos de combustíveis associados, em razão dos ataques incendiários ocorridos no Ceará.

Os materiais orientam sobre os direcionamento de segurança do sindicato como, por exemplo, a proibição temporária de venda de combustíveis em galões e recipientes até que a situação do Estado esteja normalizada.

A campanha também tem o objetivo de tranquilizar o consumidor e evitar que ele deixe de abastecer por conta da instabilidade social ocasionada pelos recentes ataques.

As peças são veiculadas na TV, rádio, outdoor e redes sociais.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles