Agora, está mais fácil comprar ingressos para os eventos culturais dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy e conferir os filmes e espetáculos, que compõem a programação dos empreendimentos.

Os aplicativos dos shoppings passam a contar com uma ferramenta em que o cliente pode efetuar a compra dos ingressos do teatro, no caso do RioMar Fortaleza, e do cinema pelo celular.

Para realizar o serviço da compra, o usuário pode entrar na aba de lazer, visualizar os filmes em exibição na Cinépolis e as peças em cartaz no Teatro e efetuar o pagamento no próprio aplicativo. Ao chegar no local, é preciso que o cliente apresente o ingresso disponibilizado pelo aplicativo.

A ferramenta está disponível para android e ios. Além disso, o aplicativo continua oferecendo os serviços de pagamento do estacionamento, entre outros.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles