Layout

Durante o Super Bowl, Budweiser vai presentear vizinhos

Com decisão no domingo à noite no Brasil, a Budweiser, patrocinadora oficial da liga americana, quer evitar reclamações pelo excesso de barulho e promete enviar seu vizinho ‘pra aquele lugar’

Durante o Super Bowl, a Budweiser vai presentear seu vizinho com uma experiência em um spa, um hotel cinco estrelas ou um restaurante. Enquanto isso, o fã do futebol americano vai desfrutar da decisão com uma festa em casa com Budweiser, água e petiscos. Assim, todos vão poder aproveitar a final da NFL da maneira que preferir: assistindo ao jogo ou não.

O apaixonado pela NFL e o vizinho ganharão uma viagem para assistir a um jogo da temporada regular nos Estados Unidos entre setembro e dezembro deste ano.

Criada pela agência África, a ação Ship Your Neighbor consiste em um concurso cultural e, para participar, o fã de NFL precisa se inscrever no site www.praquelelugar.com.br e enviar um vídeo explicando o motivo de querer mandar o vizinho “para aquele lugar”. Cada CPF dá direito a uma inscrição, e as duas gravações mais originais e adequadas ao tema serão as vencedoras. As inscrições vão até as 23h59min de sexta-feira, 1º de fevereiro. Os vencedores serão comunicados no dia 2 e divulgados nas redes sociais da marca no dia do Super Bowl*.

“O futebol americano é um esporte fascinante, mas a maioria dos jogos acontece em um horário pouco favorável para os brasileiros. Tendo isso em mente, Budweiser, com sua personalidade e autenticidade, resolveu tal problema de forma inusitada, proporcionando uma experiência inesperada para o fã da modalidade e o vizinho. Além disso, encontrou uma maneira para ambos curtirem, seja separados no Super Bowl ou juntos em uma partida da temporada regular no segundo semestre deste ano”, destacou Alice Alcântara Bernardo, gerente de marketing de Budweiser.

“Quando criamos para Budweiser, procuramos trazer experiências e conteúdos que caem de maneira descontraída nas rodas de conversa. ‘Ship Your Neighbor’ é mais uma dessas experiências”, comenta Matias Menendez, ECD da agência Africa.

Amantes da NFL já podem preparar a câmera, mandar o vídeo e despachar seu vizinho “para aquele lugar”.

 

*Participação válida para maiores de 25 anos com passaporte e visto para os EUA com validade mínima de 30/06/2020, entre as 12h de 29/01 e as 23h59min de 01/02/2019 (horário oficial de Brasília). Antes de participar, leia o Regulamento no site. Certificado de Autorização SEFEL/MF nº 03.000975/2019r

 

Recomendado para você