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“O que importa pra você?” é o tema da campanha da Motorola para lançar o moto g7

A Motorola anuncia a chegada de quatro versões de seu smartphone moto g, que agora vem nas versões moto g7moto g7 plus,moto gpower e moto g7 play. Para apresentar a novidade aos consumidores, a empresa lança uma campanha global 100% realizada no Brasil com o slogan “o que importa para você?”.

Com criação da Publicis e planejamento de marketing feito pelo trio de agências Publicis, Jussi e Matilda sob a coordenação da Publicis Brasil, a campanha integra filme em TV aberta e paga, mídia digital e display.

“O moto g redefiniu o mercado de celulares desde a sua chegada em 2013, trazendo smartphones intermediários com características premium por preços acessíveis e essa nova família não é diferente. Por isso, buscamos apresentar as principais características dos novos aparelhos que atendem as necessidades dos diferentes perfis dos consumidores”, afirma Juliana Mott, head de marketing da Motorola no Brasil.

O filme, com versões de 60 segundos, 30 segundos e 15 segundos, traz situações cotidianas que destacam as funcionalidades de cada aparelho, como super duração de bateria, velocidade de processamento melhoradas e telas maximizadas, além de novidades nas câmeras, como software de estabilização de imagem e inteligência artificial e recursos como composição inteligente e captura automática de sorriso.

Segundo Domenico Massareto, CCO da Publicis Brasil, todo processo criativo do filme foi baseado nas necessidades do cotidiano das pessoas. “A inspiração para a campanha foi valorizar o que realmente importa na vida de cada um. Desde ocasiões simples, como um registro fotográfico do dia a dia feito por uma boa câmera em qualquer situação, até a garantia de que seu telefone terá bateria suficiente sem te deixar na mão no fim de semana”, ressalta.

Esta é a terceira campanha global da Motorola criada pela Publicis.

A criação da campanha é de Marie Julie Gerbauld, Vinicius Claudino, Bruno Silva, Anderson Dias, Elisa Gorgatti. Sob direção de criação de Marie Julie Gerbauld e Domenico Massareto. A direção de cena é de Manuel Nogueira, a produção de som, musical e sonoplastia é da Equipe HEFTY.

 

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