A marca KFC traz para suas lojas em todo o País a promoção: dois sanduíches por R$ 13,90*. A combinação pode ser feita entre os lanches Crocante, o Cheddar Melt e o novo Corn Catupiry.

“Oferecemos a indulgência de três lanches de sucesso do cardápio a um preço incrível”, reforça Juliana Pisani, diretora de marketing do KFC. É possível adicionar batata frita e refrigerante médios por mais R$10*. A promoção está valendo por tempo limitado em todas as lojas do KFC no Brasil, todos os dias da semana.

A rede soma mais de 20 mil restaurantes distribuídos em mais de 125 países e faz parte da KSR Master, empresa do Grupo Sforza, máster franqueadora no Brasil, detentora também das marcas Pizza Hut e Taco Bell.

Atualmente, a marca tem 56 lojas distribuídas no Ceará, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco e Espírito Santo.

 

* valor sujeito a alteração sem prévio aviso

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles