As marcas de snacks da M. Dias Branco, Delicitos e Salsitos, juntam-se em uma ação divertida para literalmente engajar os seus consumidores, oferecendo prêmios imperdíveis na promoção “A Gente Causa Junto”.

Com foco principal no público antenado e aos heavy users das redes sociais, a ação estará disponível nos estados do Ceará, Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte.

Para participar, os consumidores deverão comprar um produto da linha da Delicitos ou Salsitos e cadastrar o cupom fiscal por meio do site www.agentecausajunto.com.br ou pelo WhatsApp nos números (11) 95051 5128 e (11) 97246 4958.

Entre os prêmios sorteados semanalmente, estão Xbox One, GoPro, Haverboard, Smartphones, Drones, Tablets, Caixas de Som, Smartwatches e fones de ouvido sem fio.

A promoção ainda conta com prêmios instantâneos em dobro para serem compartilhados, ou seja, os ganhadores terão a opção de presentear um amigo ou membro da família, são créditos para celular e assinaturas nas plataformas de streaming de filmes e músicas.

“O intuito dessa promoção é aproximar Delicitos e Salsitos dos consumidores que adoram um bom meme e conseguem se divertir com as pequenas coisas da vida. E, claro, com a ajuda do sabor inigualável dos produtos que fazem parte do dia a dia de muitos jovens”, diz Márcio Holanda, gerente de produto das marcas.

A divulgação será realizada nos meios digitais das marcas, além de atuação nos pontos de venda.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles