A Mallory apresenta a campanha da linha cuidados pessoais. Com o slogan “Seja sua melhor versão”, a empresa pretende reforçar “que a real beleza vai além da estética e o estilo que importa é o que te faz bem”.

 

A campanha defende que a beleza é reflexo das atitudes que tomamos e por meio da mensagem, é feito o convite para fazer o bem, para transformar a beleza através do ato de fazer o outro feliz.

 

Com mais de 20 itens, divididos para cuidados masculinos e femininos, a linha apresenta produtos como os secadores, pranchas, escovas rotativas, barbeadores, cortadores e aparadores de pelos. Além da linha profissional como o Secador Tornado.

 

Os produtos são desenvolvidos com tecnologia Mallory e tem garantia de durabilidade e segurança. A linha feminina apresenta produtos como pranchas e secadores que já acompanham, maletas exclusivas, ideal para guardar o produto para viagens. Para linha de cuidados masculinos, o Mithos Cordless Premium, que acompanha uma maleta exclusiva em couro.

 

As linhas variam tamanhos e potência e estão presentes nas principais redes de eletroportáteis do país e também pelo commerce: www.mallory.com.br.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles